Seja bem-vinda(o) à Doce Papel, somos uma papelaria com propósito de ajudar na organização da sua rotina com produtos únicos e com design exclusivo da marca.
A Doce Papel nasceu em 2019 e estamos situados em Luanda, Angola.
Prazo de Produção
O prazo de produção apenas começa a contar após a confirmação de pagamento na totalidade (Incluindo a taxa de entrega).
Todos os produtos da Doce Papel são feitos sob encomenda e produzidos artesanalmente com muito cuidado e carinho. Desta forma, é necessário haver um prazo para a produção que varia de 6 à 12 dias úteis após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Todos os Preços com IVA Incluído.
Termos e Condições
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e das redes sociais ao produto impresso.
Os produtos impressos poderão apresentar uma variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, o que não é considerado defeito de impressão.
Caso a sua encomenda tenha algum defeito, deve nos informar no prazo de 10 dias após receber a sua encomenda.
Dúvidas Frequentes
Este espaço é para respondermos as perguntas que mais recebemos.
Fiz uma encomenda e o pagamento, como me informo quando recebo o produto?
No acto da sua encomenda, verifique por favor os prazos de produção de cada item que pretende encomendar. Este prazo de produção começa a contar somente após a confirmação de pagamento. Quando o pagamento for confirmado, irá receber um email informando que a sua encomenda está em produção.
Todos produtos têm os respectivos prazos de produção na sua descrição.
Quais são as formas de pagamento ?
Os pagamentos devem ser feitos por transferência bancária.
Após o pagamento deve enviar o comprovativo, para o email encomendas@docepapel.ao ou para o WhatsApp +244 942 848 450 informando o número da sua encomenda.
Aonde estão localizados?
Somos uma loja virtual, estamos localizados em Luanda-Angola.
Posso personalizar os miolos das Agendas, Planners e Cadernos?
Não, o conteúdo dos nossos produtos não são personalizados.
Como fico a saber se o meu pedido foi aceite ?
Logo que finalizar a sua encomenda no site, irá receber um email de confirmação na sua caixa de correio electrónico, certifique-se que o email não está no lixo electrónico ou spam.
Onde encontro as especificações do produto ?
Na página de cada produto vai encontrar as suas especificações.
Posso personalizar as esferográficas ?
Não, as esferográficas não são personalizadas.
Fiz uma encomenda e veio com defeito, quanto tempo tenho para reclamar ?
Após receber a sua encomenda, tem 10 dias úteis para informar-nos de algum defeito no fabrico.
Contacte-nos
geral@docepapel.ao
+244 942 848 450
Horário de atendimento
Segunda à Sexta-feira – 09:00 às 16:00